É muito louvável a iniciativa da Folha de São Paulo de denunciar a máfia das vendas dos ingressos para grandes shows no Brasil. Ultimamente, muitas pessoas tiveram enormes dificuldades para comprar ingressos para os shows de João Gilberto, Roberto Carlos e Caetano, e agora para o show de Madona que chega ao Brasil em dezembro.
O PROCON já confirmou que existem irregularidades não só nos procedimentos de venda como também nos preços cobrados. O show de Madona no Brasil por exemplo custa três vezes mais do que na França(!). Isso devido a taxas extras absurdas cobradas em nosso país sem contar que não aceitam todos os cartões para a venda on-line (como acontece nos demais países), os sites de venda ficam sobrecarregados e fazem as pessoas perderem o seu tempo, enfim falta profissionalismo. Se eu fosse da produção de Madona, eu ameaçaria cancelar o show!
Por outro lado, mais uma vez, o show da cinquentona e candidata a eterna popstar só acontece no Rio e em São Paulo. Num país continental como o nosso, isso é outro absurdo que ninguém percebe ou ousa comentar na imprensa. Por quê não um terceiro show em outra região do país, ou mesmo, o segundo show em outro lugar, já que Rio e São Paulo estão relativamente perto?
Ficam aqui essas sugestões!
sábado, 23 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário